Finanças Pessoais

controlefinanceiro(1)Orientação financeira pessoal e familiar. Veja como gastar o dinheiro de forma positiva, visando uma melhor qualidade de vida. O que você faz com o dinheiro é o que faz com sua vida.
“Mais importante que ganhar dinheiro é saber administrar, multiplicar e usufruir do dinheiro” (Glória Maria Garcia Pereira – Socióloga e Escritora.)
Através de consultoria financeira, a Brufe presta um atendimento personalizado visando uma melhor qualidade de vida de acordo com as necessidades individuais de cada pessoa, grupo, configuração familiar e fases de vida. O atendimento se dará em três etapas: diagnóstico, planejamento e execução. Consulte nossos serviços:

Planejamento de aposentadoria: assim como os anos que se sucedem, a vida passa como um suspiro, ou como um sopro. Para garantir que na idade em que mais se necessita de cuidados com a saúde e que se tem mais tempo para poder conhecer novos lugares, é importante planejar a aposentadoria, que vai desde contratação prévia de uma previdência privada até os cuidados com a saúde. Assim, as chances de se aproveitar ao máximo a melhor idade serão muito maiores. Lembre-se: demorar para planejar a aposentadoria sai caro.

Planejamento Financeiro: um bom planejamento financeiro é mais importante do que 30 ou 40 anos de trabalho. Por isso, traçar metas e segui-las são essenciais para se alcançar os objetivos almejados.

Orçamento Doméstico: para muitas pessoas elaborar o orçamento pessoal e familiar é uma tarefa desnecessária. Contudo, definir as prioridades e conhecer a sua realidade financeira – receitas e despesas – é o primeiro passo para encontrar o equilíbrio e conquistar os sonhos.

Dívidas Pessoais: a facilidade de se conseguir crédito fez com que as pessoas se individassem cada vez mais. Para sair do vermelho é importante realizar um planejamento das dívidas.

Investimentos Pessoais: investir melhor suas economias para criar uma reserva financeira para o futuro é uma das maneiras de garantir uma aposentadoria mais tranquila.

Educação Financeira: como se preparar para materializar sonhos de consumo, compra do automóvel, casa própria, casamento, educação dos filhos, divórcio, inventário, etc.

Planejamento tributário: o planejamento tributário se utiliza do conhecimento do sistema legal para diminuir o pagamento de tributos. Portanto, através de uma análise e assessoria especializada, o contribuinte tem condições de estruturar o seu negócio da melhor maneira a fim de diminuir os custos de seu empreendimento, inclusive dos impostos. Planejar tributos é um direito tão essencial quanto planejar o fluxo de caixa, fazer investimentos, entre outros.

Palestras: tem o objetivo de sensibilizar sobre a importância da educação financeira e do planejamento financeiro para uma qualidade de vida melhor. As palestras oferecidas são flexíveis ao número de participantes e de assuntos abordados. Consulte-nos!

 

Finanças Pessoais | Seguros | Previdência Privada | Sucessão Familiar